Nine out of ten movie stars make me cry
I'm alive,
Me diz, quem se apaixona por uma pessoa sem nem saber seu nome? Típico.
O cara mais bonito que você ja viu na vida olha justamente para você, uma menina que nunca ninguém se deu o trabalho de olhar mais que uma vez. Curioso. Então ele é todo enigmático e misterioso, e você não consegue mais viver sem sua presença, mesmo não sabendo da existência dele no dia anterior. Era feliz e não sabia. E mais inacreditável ainda, ele também te amou no momento em que te viu. Quando ele olha na sua direção você sente vontade de voar, mas se controla e aceita apenas uma flutuação pra ninguém pereceber. Só que quando ele te toca, ai não dá pra controlar, seu corpo pega fogo. Você sente vontade de gritar, fazer coisas loucas e a partir de então não fica uma única noite que seja sem sonhar com ele. Algo sempre vai te deixar insegura, tudo conspirará pra vocês se afastarem, mas o amor dele não permitirá que isso aconteça e vocês ficarão juntos por toda eternidade.
Eu ri.
Eu ri porque passei minha infância inteira acreditando que essas coisas aconteciam de verdade, que todos eram predestinados para uma história mágica como essas, e que um dia iria acontecer comigo. Meu Principe Encantado não iria se transformar numa Cinderela (se é que me entendem) e nem me trocar por um sapo seboso.
Mas então eu decidi me permitir de verdade e viver uma história de fadas como essa, e me entregar pra vida, me apaixonando pelo primeiro cara que fizesse a lei da gravidade perder toda a minha credibilidade com apenas um olhar e fizesse meu corpo em brasas mesmo estando 12 ºC em Brasília essa noite. Claro que em histórias-de-fada-de-vida-real o Princípe Encantado, quando não vira Cinderela, é feio. Ou tem namorada (ainda não cheguei a essa página da história). Ou, simplesmente, não está tão afim de você.
Nunca é o final dos livros que eu tanto imaginava e tanto esperava, mas quando eu chegar à última página desse conto, não deixaria de relatar à vocês.
Promessa.
Yes I know that one day I must die
I'm alive.
rs
ResponderExcluir