terça-feira, 4 de maio de 2010

...quando seu olhar sorri...

Minha cabeça tá num turbulhão de pensamentos confusos, todos querendo ser ouvidos, expostos, compreendidos, numa ansiedade desesperadora que me atrapalham, incapazes de se organizarem.
Vou expor tudo aqui agora, na ordem daqueles que gritarem mais alto, e o que tiver que ser será. Há dias tenho passado constantes noites em claro tentando descobrir o que há numa certa pessoa que consegue me dominar tanto. O que ela tem a me acrescentar? O que traz de novo e bom para mim?
E o número de noites em claro foi aumentando e eu não consegui chegar nem perto de achar uma resposta pra isso. Não há nada que eu adimire, ou orgulhe, ou espelhe, ou ao menos respeite! Por que me domina então?
Por algum motivo que foge da minha compreensao, minha alma escolheu o seu sorriso. Eu insisto em criar dependência do sorriso de algumas pessoas, é incrível, ninguém consegue entender a minha necessidade de ficar perto desses sorrisos o máximo de tempo que eu conseguir. É como se certos sorrisos alimentassem minha alma. Minha alma é uma alma sugadora de sorrisos e quando ela fica sem eles, entra em delírio.
Calma alma minha, calminha... Ainda não é hora de partir!
Por causa dessa dependência maldita eu movo céus e terras, derrubo montanhas e mudo oceanos de lugar só pra conseguir os sorrisos que alimentam minha alma. E esse é o sorriso favorito dela. Se eu acho que é um sorriso merecedor disso tudo? Não mesmo. Não são dentes brancos, não são lábios carnudos, não é uma gargalhada suave e nem mesmo uma risada sem mal-hálito! Quem é capaz de explicar porque minha alma definha sem esse sorriso por favor se apresente.
Faço TUDO por um sorriso seu, viro um animal pra conseguir um que seja sincero e que faça o
olhar sorrirjunto com a boca revelando o brilho da sua alma. E ai sua alma sorri com a minha.
Sabe, venho fazendo isso há cerca de oito meses e cheguei a conclusão que ninguém é capaz de ver no seu sorriso as coisas que eu vejo, muito menos de lutar com tantas unhas e dentes por ele. Na realidade, pouquíssimas pessoas notam quando sua alma sorri lá de dentro. E nem todas que notam se importam.
De repente hoje eu acordei numa exaustão completa. Desgastada de ficar tanto tempo lutando pelo seu sorriso, no limite de tanto esforço que eu faço por você. Quando eu preciso contar com você, você não tá lá. E então eu comecei a me perguntar por que eu deveria estar? Eu tenho fotos e lembranças do seu sorriso pra rever e rever e me alimentar quantas vezes eu precisar! Não tenho pra quê ficar me desgastando tanto por novos sorrisos que não se importam com o meu em troca!
Meu bem, espero que ainda seja capaz de sorrir, porque eu não to mais nem ai, e caso você se esqueça, eu era a ÚNICA que estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário