terça-feira, 18 de maio de 2010

O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ

Cada minúscula parte do meu corpo pede por você. Mas nenhuma delas se contenta só em pedir, então elas começam a gritar, a berrar, porque elas precisam de você e elas EXIGEM você. Em cada respiração que sai do meu pulmão tem contido um chamado por você, e cada vez que eu pisco meus olhos, aparece um rosto seu dentro da minha cabeça, que aumenta minha insanidade todas as vezes que eu fecho os olhos.
Eu já conheci todas as suas versões de você, desde a mais desumana e desprezível delas até a mais falsamente decente. E eu amei todas elas, sem fazer distinção.
Amei mesmo quando nada era real, mesmo quando você estava por trás de todos os disfarces necessários para confortar sua insegurança. Mesmo quando nem o brilho que saia de dentro dos seus olhos era verdadeiro, nem o som da sua risada, nem o seu toque, seu beijo, seu sexo...
E não é qualquer tipo de 'amar'. Nunca é.
Eu sinto por você aquele amor que todos os filmes de romance mais vistos dos mundo mostraram, e todos os poetas escreveram, e todas as músicas do Lionel Richie falaram. Sinto tudo isso multiplicado pela quantidade de versões suas que você cria.
Mas agora eu quero saber: Qual 'V.' dentro de você é o verdadeiro 'V.'? Por qual deles vale a pena lutar? Quais palavras eram reais? O QUÊ dentro de você é real?
Quem era você quando me machucou tanto e deliberadamente? Quando me enganou, iludiu e mentiu sem o menor peso na consciência, sem o mais discreto tremer de lábios ou franzir de testa?
Mas no final essa resposta não faria a menor diferença não é mesmo?
Eu continuaria te amando só por ser você, amando só por você existir.

Então me diz, aonde tudo isso irá chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário