Aquele clichê que todo mundo um dia deveria receber e que espero que ele goste do dele.
Pra começar eu odeio você.
Eu ODEIO o modo como você me deixa COMPLETAMENTE louca e odeio MAIS AINDA o modo como você me faz AMAR essa loucura toda. Eu não tolero quando você - e só você - consegue arrepiar TODAS as partes do meu corpo com apenas um toque e ainda fazer eu continuar sonhando com isso por dias.
Eu odeio quando você está longe de mim, e quando não me liga, mesmo sabendo que eu nunca impediria você de fazer nada e ainda ficaria MUITO feliz por você ter lembrado de mim. Não suporto o fato de você ser um completo MISTÉRIO pra mim e deu NUNCA saber o que se passa dentro de você, o que me causa um MONTE de dúvidas. Ainda mais quando junta com a sua dificuldade de verbalizar e que eu sei que você conseguiria melhorar se quisesse.
É insuportável o fato do seu sorriso mexer TANTO comigo e do seu abraço ter se transformado no melhor refúgio pra mim. É INCRÍVEL a facilidade com que o meu sorriso aparece quando você está por perto e TERRÍVEL que as vezes com a mesma facilidade que você me faz rir, também me faz chorar. Por falar nisso, odeio todo o conjunto de fortes emoções que você desperta em mim que por vezes e vezes me deixam IRRACIONAL.
Odeio - MUITO - todos os seus vícios. Me deixa num completo PÂNICO saber que me faz feliz alguém que depende de outras substancias para ser feliz. Isso me dá MUITO medo.
Odeio quando esconde as coisas de mim e PRINCIPALMENTE quando você insiste em mentir. Odeio quando você me ENROOLA e quando você esquece o que a gente conversou, ainda mais quando é importante pra gente dar certo.
Não suporto ficar sem o cheiro do seu pescoço e que agora praticamente todas as músicas me lembrem você. Aliás, odeio que TUDO me lembre você. Odeio o tanto que a gente se acostumou a brigar e que seja TÃO dificil de continuar assim;
Não tolero quando você ta certo e eu errada e não tolero AINDA MAIS cada momento PERFEITO que você já me proporcionou que eu NUNCA vou esquecer, mas que eu sei que você não sentiu nem um décimo do que eu senti porque você estava bêbado e já deve até ter esquecido.
Detesto seu orgulho BESTA e detesto quando você não me beija. Destesto mais ainda que SÓ você cause TANTAS coisas em mim e que eu AME isso.
Odeio quando não reconhece o que eu faço por você e odeio mais ainda como parece impossível você mudar só um pouquinho por mim. Não gosto quando nunca diz coisas fofas e bonitas especialmente quando eu sei que tem MUITAS pessoas por ai fazendo com tanta facilidade, mas nenhuma delas é você.
ODEIO QUANDO DEIXAMOS COISAS PEQUENAS SEREM MAIORES QUE NÓS DOIS.
E acima de todas essas coisas eu odeio com todas as forças o fato de não conseguir continuar te odiando de verdade por mais de um segundo.
"As vezes te odeio por quase um segundo; depois te amo mais. Teu beijo, teu gosto, teu rosto... Tudo o que não me deixa em paz"
:O que liiiiiiiiiiiiiiiiiindo
ResponderExcluir