terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ODE!

Vou falar uma coisa que nunca terei coragem de falar pessoalmente. É incrível né? Como o ser humano é covarde e consegue desabafar tudo com uma tela de computador, mas na hora de olhar no olho das pessoas, tremem na base e não sai nada. Falar olhando no olho dificulta tudo. É como a própria Rita Apoena diz, quando olho dentro dos seus olhos, eu não consigo dizer nem fazer nada, além de cair dentro deles.
Então, assumindo toda a minha covardia de não conseguir olhar nos seus olhos, vou falar aqui mesmo:
Pode passar o tempo que for, mudar quantas estações forem; eu posso estar namorando por anos com qualquer pessoa que for... No momento que você falar que me quer, eu largarei tudo.
Ou não, vai saber! Talvez até lá você já tenha feito eu parar de te querer, o que vai ser o maaaaais provável! ; se bem, que se tratando de sentimentos as coisas nunca seguem probabilidades né?
Então acho que a única coisa que dá pra saber, é que NESSE EXATO MOMENTO eu gosto muuito de VOCÊ.
Eu quero você todinho pra mim, sóóó pra mim. Quero fazer suquinho de você e te beber inteirinho. Quero te sequestrar e te trancar numa caixa com formol, e te manter comigo pro resto da vida. Quero te transformar num endredom e dormir agarradinho com você pra sempre.
Incrível como as pessoas conseguem ser breeeeeeegas quando estão apaixonadas né? E nunca nem passou pela minha cabeça que algum dia você iria afetar tanto na minha vida. Ou vai ver até passou e eu fiz que ignorei.
E hoje, caso você não saiba, você me afeta e MUITO. Tenho que me concentrar pra não pensar em você, não te querer... Ou pra não ficar triste 24h do meu dia porque eu sei que você não me quer. Ou vai ver até quer, mas COM CERTEZA não da forma como eu quero.
E se depois tudo isso mudar? Claro que um dia vai mudar, tudo muda! Se eu vou deixar de te querer ou se você vai passar a me querer... Tudo pode acontecer! "Amanhã" talvez eu goste de você o dobro, o triplo do que eu gosto hoje. Talvez não! "Amanhã" talvez tuuudo o que eu sinta já tenha passado! Talvez não. Realmente não tem como prever, mas sabe de uma coisa?
Só depende de VOCÊ.

(Chanice Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário