Era fato que todos os invejavam.
Não porque eram os mais bonitos, ou os mais inteligentes, mas sim porque estavam sempre sorrindo juntos. Todo mundo quer ter alguém que o faça sempre rir.
Ela o amava tanto, que chegava a sobrepor o amor que ela sentia por si mesma, típico dela. Quando julgava ter achado o cara certo, se entregava completamente, de corpo e alma! Queria viver amores à flor da pele, com intensidades fulminantes, histórias de cinema! Queria que escrevessem músicas e poesias sobre seus amores, suas paixões, suas histórias. Para isso, tinha que se entregar e mais nada. E dessa vez, como ela havia se entregado.
Todos os dias queria ficar segurando a mão dele e não soltar jamais, queria ficar olhando pro rosto dele e não ver o tempo passar, queria abraça-lo e fechar os olhos pelo resto da vida. Qual é, não tinha mais ninguém como ele por ai, e ela sabia disso! Ninguém que a respeitasse tanto, a protegesse tanto, a SUPORTASSE tanto.
E havia outro alguém que a amasse tanto?
Foi quando ela começou a se perguntar se havia alguém que a amasse tanto que tudo começou. Que garantias ela tinha de que ele também a amava? Que garantias ela tinha que o amor não iria se acabar? Que certeza ela podia ter de que ele não iria cansar, enjoar e colocar um ponto final em toda essa história?
Foi quando ela decidiu: iria colocar um ponto final antes que fosse tarde demais e ela não conseguisse superar. E colocou.
Explicou o medo, o pavor que ela estava sentindo do amor dele acabar. Era um terror tão enorme, que fazia ela deixar de curtir todos os bons momentos pra ficar sentindo esse pânico. E mais uma vez ele respeitou. "Tá, se é assim que você quer que seja, é assim que vai ser". E saiu.
Ele nunca lutou por nada na vida mesmo, ela não esperou que fosse ser diferente. Mas sofreu, sofreu tanto que nem sessões intermináveis assistindo Friends a fazia parar de sentir dor no início. Com o tempo Friends (como sempre) foi sarando ela aos pouquinhos, curando, fortalecendo, a deixando preparada de novo.
Enfim, superou! Viraram amigos, inseparáveis, indesgrudáveis: uma coisa não tinha mudado: NINGUÉM a fazia rir melhor que ele.
Sabe o que ela não consegue parar de pensar?
Ela nunca tinha dito que o amava. Se preocupou demais em mostrar tudo com ações e nunca disse um 'eu te amo', e agora?
"O Tempo Não Para",
...muito menos volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário