sexta-feira, 14 de maio de 2010

i BELIEVE

- V., você sabe que não existe nada que você possa me contar que será capaz de mudar a forma como eu te vejo - eu disse.
- Como pode ser assim M.? Como você pode me amar dessa forma? Você nem sabe as coisas que eu fiz! Eu não sou humano, você não entende o tanto que eu menti, te trai, te usei. Eu não sou a pessoa que você pensa, eu não sou a pessoa que você ama, você não me merece! Como pode continuar me vendo do jeito que você me vê pra sempre?
- Você precisa entender que eu não te amo pelas suas atitudes e pensamentos. Eu não vou mudar meu olhar pelas coisas que você fez no passado. Você pode me contar toda a sua história, palavra por palavra e eu iria ao seu lado.
- Você me ama pelo quê então? Não existe nada em mim pra ser amado!
- Ah... Eu amo o cheiro que sai do seu corpo, do seu suor... E eu amo todos os seus tipos de sorriso, e a forma como você segura minha mão, me abraça forte e coça minha nuca. Eu amo a forma como você olha, não pra mim, mas pra qualquer coisa mesmo. Acho que é isso, acho que é PRINCIPALMENTE o modo como você olha pras coisas. E claro, o fato dos seus sorrisos alimentarem minha alma.
- Então não importa se eu te trai quatro vezes e que todas as vezes tenham sido com amigos seus, e que eu menti sobre todas elas, te enganei todos os dias, te fiz chorar conscientemente e não senti nenhum pouco de peso na consciência nem por um segundo que seja... Você vai continuar me amando, olhando pra mim da mesma forma e estando comigo por que der e vier?
- Sim, é basicamente isso. Mas eu vou sofrer muito também, todos os dias.
- Por que você não me deixa então? Por que você não se afasta, vai viver bem longe de mim onde eu nunca mais possa te fazer sofrer?
- Porque minha alma é feita de te amar, se alimenta dos seus sorrisos e, todas as vezes que eu fecho meus olhos, eu vejo seu olhar. Tudo fica pior longe de você, o mundo desaba, o chão desaparece. Você é meu firmamento, meu pão, minha comida...
- POR QUÊ?
- Não adianta eu tentar explicar! É algo que você nunca vai conseguir entender porque você nunca irá enxergar em você as coisas que eu enxergo, você jamais vai ser capaz de ver o que eu vi, mas se você visse, você entenderia. Se por um segundo você enxergasse, você teria certeza que enquanto eu viver estarei lutando por você ao seu lado. Mas não precisa ficar tentando entender, apenas ficar feliz porque você nunca vai estar só! Sempre vai haver alguém acreditando em você, com toda fé do mundo.
Só queria que você tentasse não me magoar mais do que já conseguiu, porque apesar deu não sair do seu lado, eu fico fraquinha, e eu posso não suportar mais continuar vivendo...
- Eu sei, você é pequenininha, você é toda sensível, quebrável, frágil. Não tá certo, eu que tenho que te proteger, eu que tenho que te abraçar, que cuidar de você. Você é maravilhosa, mas eu não consigo ser bom, M. Eu sou essa pessoa, por mais que eu te ame - e eu amo! - eu posso até lutar contra isso, mas eu te farei sofrer sempre...
- Eu também sei disso, mas sempre estarei acreditando...

...Todos nós sabemos que eu estarei...
www.onemessyworld.blogspot.com (onde eu narro essa minha história, desde o início até o fim)

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário