Conheci uma menina que quando tinha cinco anos escreveu, compôs e gravou uma música.
Quando se tem cinco anos e toda a fé do mundo na cabeça, a letra da música sai o que o saiu, um refrão que diz "a vida é bela e justa com todos, a vida é bela e justa sim".
Claro que a garotinha que escreveu e compôs essa musica sou eu mesma e hoje em dia essa música virou uma brincadeira entre eu e minhas amigas, porque só tendo cinco anos de idade mesmo pra acreditar que a vida é bela e justa com todas as pessoas.
Há dias eu tenho acordado sentindo no peito a maior injustiça do mundo, e não tenho feito mais nada com a minha vida. Não consigo dormir, não consigo comer... a única coisa que eu consigo fazer é ficar chorando feito uma louca sem parar e rezando implorando à Deus e à vida um pouco de justiça.
Hoje eu acordei diferente. Acordei como se tivesse cinco anos de idade e quisesse escrever, compôr e gravar uma música; dessa vez a letra da música seria um pouquinho diferente. Justiça não cai milagrosamente nas suas mãos, a vida não age sozinha, Deus não pode interferir no nosso livre arbitrio. Mas a vida ainda pode ser bela e justa com você, não importa quem você seja, desde que você pare de esperar isso acontecer, levante a bunda da frente desse computador e corra atrás disso.
Hoje eu to me sentindo criança, não tenho medo de nada, nada pode ser mais forte do que eu, não existe coisas impossíveis ou inalcançáveis pra mim. To levantando a minha bunda e tirando minha cara da frente do computador e nada vai me deter, nada é sequer CAPAZ de me deter.
Eu vou conseguir justiça na minha vida com as minhas próprias mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário